domingo, 4 de maio de 2008

Ausência...

Olá a todas as pessoas que me visitam e não só...
Quero desde já, pedir que me desculpem por esta ausência prolongada... e dizer que o motivo da mesma se deve ao facto da Bijuquices ter aberto ao público e ter sido apenas hà 15 dias... depois de tantos pedidos e encomendas e principalmente a necessidade de ter um espaço de trabalho.
Quero agradecer mais uma vez todo o carinho que tenho recebido de todos.
O tempo é que não dá para tudo o que tenho para fazer.
Espero conseguir visitar os blogs dos amigos e poder colocar produtos que tenho feito ao longo deste tempo.
Um abraço muito grande, e obrigada.

5 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

Muito sucesso :)) ***

Paty disse...

Já tinha saudades dos teus trabalhos.

Desejo-te muita sorte com a tua lojinha.
Onde fica?

Beijinhos :))

Bijuquices disse...

Cakau, muito obrigada, peço desculpa pelo atraso da resposta...

Bijuquices disse...

Paty, obrigada :)) a loja fica em Santo Tirso, que é a cidade onde moro. Bjs, cristina.

Paty disse...

Fica um bocadinho longe para te ir fazer uma visita, mas quando for para esses lados, quem sabe?

Beijinhos